Trocas e Devolução 


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as nossas peças são feitas artesanalmente por artesãos. Portanto, as peças não são 100% igual uma das outras. Temos a alegria de compartilhar produtos de qualidade entre nossos parceiros e clientes, e nos empenhamos em melhorar a cada dia. Mesmo assim, caso você tenha algum problema com algum dos nossos produtos, pedimos sua compreensão e confiança, pois faremos tudo para resolvê-lo o mais rápido possível.

  • Como faço para trocar meu produto?

A troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, através do Whatsapp +55 27 999935321 ou pelo e-mail “[email protected]” de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A Bacutias realizará a troca do produto de acordo com as condições abaixo:

Para troca, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido ou o Nome/CPF do titular da compra.

  • A comunicação em nossa central de atendimento deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

  • O custo do frete de troca (apenas a primeira) é por conta da Bacutias.

  • Enviaremos para o seu e-mail a etiqueta de devolução com a respectiva “Declaração de Postagem” para realização gratuita do envio a ser trocada através de uma agência dos Correios.

  • O produto deve retornar na embalagem original sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).

  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que são recebidas e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nesta política de Trocas e Devoluções.

  • Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.

  • Se houver diferença de valores da nova peça que deseja comprar, você pode completar o pagamento ou pode ser restituído na forma de vale troca para ser utilizado na nossa loja virtual.

Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.

  • Como faço para devolver meu produto?

 Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A Bacutias realizará a devolução do produto de acordo com as condições abaixo:

  • A desistência da compra deve ser solicitada através do Whatsapp +55 27 999935321 ou pelo e-mail “[email protected]” de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.

  • Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento da compra.

  •  É necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido: completo e na embalagem original; sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta afixada na peça.

  • O produto que não atender às condições exigidas acima, não poderá ser aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bacutias se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

  • O custo de devolução é por conta da Bacutias.

  • Enviaremos para o seu e-mail a etiqueta de devolução com a respectiva - Declaração de Postagem - para realização gratuita do envio a ser trocada através de uma agência dos Correios.

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito. 

  • Caso o pedido tenha sido pago através do depósito bancário, boleto ou PIX, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do item.

  • Disponibilizamos a você também a opção de realizar a troca do produto por outro que possa ter agradado.

O atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 18:00, de Segunda à Sexta. Entre em contato via Whatsapp ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.