Trocas e Devolução
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as nossas peças são feitas artesanalmente por artesãos. Portanto, as peças não são 100% igual uma das outras. Temos a alegria de compartilhar produtos de qualidade entre nossos parceiros e clientes, e nos empenhamos em melhorar a cada dia. Mesmo assim, caso você tenha algum problema com algum dos nossos produtos, pedimos sua compreensão e confiança, pois faremos tudo para resolvê-lo o mais rápido possível.
Como faço para trocar meu produto?
A troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, através do Whatsapp +55 27 999935321 ou pelo e-mail “[email protected]” de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A Bacutias realizará a troca do produto de acordo com as condições abaixo:
Para troca, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido ou o Nome/CPF do titular da compra.
A comunicação em nossa central de atendimento deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O custo do frete de troca (apenas a primeira) é por conta da Bacutias.
Enviaremos para o seu e-mail a etiqueta de devolução com a respectiva “Declaração de Postagem” para realização gratuita do envio a ser trocada através de uma agência dos Correios.
O produto deve retornar na embalagem original sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que são recebidas e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nesta política de Trocas e Devoluções.
Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site. Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.
Se houver diferença de valores da nova peça que deseja comprar, você pode completar o pagamento ou pode ser restituído na forma de vale troca para ser utilizado na nossa loja virtual.
Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
Como faço para devolver meu produto?
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A Bacutias realizará a devolução do produto de acordo com as condições abaixo:
A desistência da compra deve ser solicitada através do Whatsapp +55 27 999935321 ou pelo e-mail “[email protected]” de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento da compra.
É necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido: completo e na embalagem original; sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta afixada na peça.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não poderá ser aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bacutias se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
O custo de devolução é por conta da Bacutias.
Enviaremos para o seu e-mail a etiqueta de devolução com a respectiva - Declaração de Postagem - para realização gratuita do envio a ser trocada através de uma agência dos Correios.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito.
Caso o pedido tenha sido pago através do depósito bancário, boleto ou PIX, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do item.
Disponibilizamos a você também a opção de realizar a troca do produto por outro que possa ter agradado.
O atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 18:00, de Segunda à Sexta. Entre em contato via Whatsapp ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.